quinta-feira, 31 de março de 2016

LUCIDEZ MATERIAL E ESPIRITUAL - PAI DAMIÃO



Graças a cada um de vocês, vários bloqueios, armazenamentos energéticos, foram destruídos, foram retirados. As pessoas tiveram a misericórdia celestial para que andem, para que continuem, para que evoluam de forma mais lúcida e eficaz diante da vida.
Lembrem-se sempre dos grandes guardiões da sabedoria divina que estão depositados em cada criatura. Quanto mais conscientes das suas responsabilidades, não só como ser humano, mas como pessoa, tratando de pessoas, o bem vem em velocidade muito mais rápida.
Não se importe se outro consegue, aparentemente, coisas melhores do que você. Se [ele], aparentemente, possui tantas outras coisas tão somente da matéria, mais do que vocês. Não sabem a que preço, a que custo, tais pessoas conseguiram tamanha coisa.
Sigam, sigam, sigam, com suas consciências tranquilas, tranquilas, observando as oportunidades guiadas da vida, observando quando Deus bate às suas portas de várias maneiras, que às vezes não consegue observar diante da tão turbulenta mente que possui.
Acalmem-se, as coisas seguem do jeito que efetivamente devem ser feitos. Deixem que cada um faça sua parte.
Apoiar-se em subterfúgios, em coisas artificiais para tirar a sua mente da lucidez, para trazer aparentemente confortos passageiros não é o caminho eficaz. Somente maus companheiros são encontrados, somente maus companheiros servem como guias.
Mas, caríssimos, não se trata de um caminhar na santidade, se trata de um caminhar na lucidez, sejam lúcidos, sejam verdadeiros, sejam de verdade, sejam vocês mesmos, com erros e acertos, com benfeitorias e contentes com exercitar. Sejam vocês, sejam vocês!
Saibam silenciar diante da enfermidade alheia, porque, às vezes, não têm a liberdade nem a autorização de invadir o destino do outro. O destino é do outro. Em alguns momentos deve apenas se colocar à disposição para ajudar onde forem necessários.
O planeta ainda passará por muito caos, tudo provocado por euforia material. O dinheiro está provocando muitos desastres. O dinheiro mal aplicado e mal servido está provocando grandes desastres. Tenham cada um o seu dinheiro, mas não sejam escravos do dinheiro. Se não conseguirem dominar o dinheiro, o dinheiro dominará a sua cabeça.
Quem é mais forte? Você ou o dinheiro? Se não conseguir dominar a euforia, o grande golpe do dinheiro, ficará tão pobre, tão pobre, que a única coisa que terá é dinheiro.
Não queiram ser tão pobres, ser tão pobres e a única coisa será o dinheiro que possuem.
Não queiram essa escuridão, essa palidez da vida, que a única coisa que tenhas seja dinheiro.
Não tendes um amigo verdadeiro, não tendes uma família escolhida, não tendes nada, nada, nada de verdade, somente o dinheiro.
Lamentável!
Dizem que o dinheiro compra felicidade. Desconheço. O dinheiro pode trazer momentos felizes, assim como um comprimido de alta dosagem de substância pode trazer a tranquilidade momentânea, mas depois que o efeito passa, depois que o momento proporcionado pelo dinheiro passa, tudo volta ao normal.
Construam coisas eficazes, momentos felizes duradouros, longos, com alicerces, não com material que qualquer vendaval possa destruir. A sinceridade nos relacionamentos é algo imprescindível, quer sejam amorosos, de amizades, familiares.
Dizem que os laços sanguíneos são carmas. Não concordo com essa teoria. São escolhas dos espíritos virem à carne em contextos familiares, mas o carma, deixo a critério de cada um.
As famílias escolhidas às vezes possuem muito mais alicerce do que as famílias de sangue. Desapeguem, desapeguem de todos.
Em verdade, foram apenas colocados em úteros para chegarem nesta vibração, todos foram colocados em úteros para chegarem nessa vibração. Vocês, espíritos, precisavam de uma matéria para chegar aqui, para assistir esse preto velho falar na data de hoje, para assistir esse preto velho falar, na data de hoje: vinte e nove de fevereiro, do ano do calendário romano: dois mil e dezesseis.
Todos precisavam da carne, todos precisavam sair dos seus vilarejos para estar aqui hoje, precisavam de um útero para trazer a carne ao espírito, precisavam de um útero para trazer a carne para ser quem cada um consegue ser, está sendo.
Lembrem-se que vocês são muito mais do que vocês colocam em registros numéricos, muito mais, muito mais. Não se apeguem a um registro de número, não sejam apenas um código de barras, não sejam avatares produzidos em série, sejam cada um individualmente responsável pela melhoria de si, mas também da coletividade.
Andem por todos os terrenos de abutres, convivam com todos os abutres que se façam necessários.
Às vezes os abutres são necessários para testar justamente o que fala, o que estuda, o que faz. Se não fossem os abutres encarnados, como aplicar as devidas lições e saber se está, efetivamente, de prontidão na guarda e na vigilância ou se desequilibra facilmente e se torna tão abutre quanto o abutre apontado?
Muito fácil apontar para os abutres quando não consegue enxergar que já virou também um abutre, um abutre que só reclama, não procura soluções; um abutre que no primeiro obstáculo desiste ou se desespera, esquecendo-se até da fé dita possuidora. Tornou-se abutre, pois somente no bolso tem dinheiro, só. Com sentimentos, verdades, sinceridades, nada, nada. Nada mais.
Caros amigos, lembrem-se que ser abutre é contagioso. Saibam conviver com tantos abutres que se façam à sua frente e do lado, mas lembrem-se mais ainda de não se tornarem um abutre. Um só deslize, tais abutres conseguem arrastá-los para a insensatez da matéria, para prazeres da carne, tão somente passageiros. E depois da sensação o que fica? Sensação. O que preencherá o vazio? Outra sensação. Então, o ser humano vai vivendo de sensações, sensações. A autoimagem distorcida. Enxerga no espelho uma imagem que não é sua, uma imagem projetada. Não consegue enxergar uma imagem da sua própria realidade.
Seja quem você é realmente, faça valer a sua diferença. Arregace as suas mangas e vá à luta.
Não reclame!
Execute o que tiver de ser feito. Ao invés de perder tempo nas reclamações, faça a diferença. Seja quem você diz que é. Seja quem você é mesmo quem diz ser. Seja quem você diz que é. Seja!
Assim é.
Haja luz!
Muita paz!

Preto velho Pai Damião,

Mensagem de encerramento dos trabalhos. Aracaju/SE, Águas de Aruanda, Casa de Pedra, Sala de Misericórdia, segunda-feira, 29/02/2016.

A FORÇA DO PENSAMENTO - PAI DAMIÃO



A força do pensamento, a força do pensamento, pura física quântica, pura física quântica, a força do pensamento.
Você é aquilo que você acredita que seja!
Você consegue aquilo que você acredita que pode!
Você atrai tudo aqui devidamente nivelado, de acordo com seu nível de pensamento!
O ser humano segue formando várias muralhas de pensamentos, inebriando-se em equívocos, que muitas vezes colocam em verdadeiros personagens diante da vida, diante de atrativos fáceis, oportunos e vazios.
Caríssimos, a força do pensamento equivale a uma onda tão forte, tão forte que consegue até mesmo em outro continente, outro médium capacitado para se comunicar contigo e receber a mesma mensagem que emana agora aqui.
Aqui quanto um centro de emissão e recepção energética, formando uma egrégora, corresponde a um valioso farol para que não só os deitados fisicamente nas macas, mas para os que agora nos acompanham como médicos, que já subiram seus degraus diante da evolução consciencial.
Nada melhor do que a evolução consciencial. O ser humano nasce com grande mostarda de consciência cósmica e é dada oportunidade, mesmo com os gases adormecedores de evoluir, de romper todas as barreiras que impeçam a evolução desse grão de mostarda.
Nada, nada, nem ninguém pode impedir a não ser a própria pessoa.
Será que você acredita mesmo na sua força? Será que você consegue enxergar, verdadeiramente, você diante do espelho? Será que todas as suas atitudes correspondem aos seus desejos e, os seus comportamentos, correspondem à sua realidade falada?
Caríssimos, não basta somente desejar o bem, deve fazer o bem, executar imediatamente o bem. Desapeguem, desapeguem de todas as amarras que prendem a sua mente ainda a abismos emocionais que te colocam aos choros demasiados, às imposturas demasiadas, às irritações demasiadas.
Caríssimos, usem o equilíbrio, o eixo para com todos, não só para com os espíritos, mas para com todos os corpos: físico, etéreo, outros. Todos os corpos precisam ser alimentados diariamente. Se acordar como se fosse uma máquina, como um robô, com certeza não consegue pensar em todos os corpos que estão a despertar naquela nova oportunidade de escrever outras histórias, de executar tudo aquilo que nos dias anteriores não puderam ser escritos.
Então, todos os corpos são acordados diante de uma força, uma consciência, mas muitos seguem o navio como se fossem somente tripulantes de uma embarcação à deriva. Ter a consciência plena do que, efetivamente, está a fazer nessa embarcação.
Com certeza não vieram só ganhar dinheiro, prazeres momentâneos, sensações e, de vez em quando, frequentar um centro espírita. Com certeza não foi isso que vieram fazer, foi muito mais.
Promova o bem, o bem traz o grande repouso, não só para sua alma, mas para todas as almas ali assistidas.
Comecem de casa!
Executem o amor incondicional, até mesmo àquele que te nega um abraço, um sorriso.  Execute o seu amor incondicional!
Não dê na mesma moeda em que recebe. Seja tão evoluído o quanto fala, o quanto estuda. Exercite, exercite!
Existe uma parábola dos talentos, em que se é dada duas moedas, depois de um tempo o ser humano não pode voltar com as mesmas duas moedas. Deve multiplicá-las, multiplicá-las, multiplicá-las, porque o bem que deve fazer com o outro é revertido em doses multiplicadas em seu favor. Se executa algo contra a sua vontade, se executa algo contra a sua consciência, boa coisa não irá colher.
Então, caríssimos, a força do pensamento é a válvula que conduz toda a aparelhagem espiritual bafejada no seu corpo, inebriada nos seus hormônios, sentimentos, emoções.
Cresçam com consciência, saiam do estado pueril. Assim seja!

Preto Velho Pai Damião,

Mensagem de início dos trabalhos. Aracaju/SE, Águas de Aruanda, Casa de Pedra, Sala de Misericórdia, segunda-feira, 28/03/2016.

ACREDITAR NO PROPÓSITO DE VIDA - PAI DAMIÃO



Levem para casa as melhores lições das tuas vidas.
Paz, tranquilidade, perseverança, paciência, esperança que os dias, que a realidade lá fora pode ser tranquilamente suportada e melhor vivida, diante do respeito. Diante do respeito devidamente para consigo.
Estar ciente das suas limitações, estar ciente do seu propósito, estar ciente de que o passo não pode ser maior do que as suas pernas.
Caros, estejam de bem com todas as suas limitações. O braço alcança até onde pode agora alcançar. Não adianta atropelos, porque a inteligência cósmica está para todos, mas diante da abertura paulatina que o ser humano vai dando, essa inteligência vai sendo despertada, despertada e os apegos aos escritos equivocados vão sendo aniquilados, os apegos ao ouvi dizer vão sendo aniquilados, os preconceitos vão sendo aniquilados.
A busca incessante pelo que vai acontecer, no futuro, vai sendo aniquilado, o que importa é o que está sendo vivido agora, agora. Se sua vida fosse ceifada agora, por que pensar sempre no depois, depois? E se o depois não acontecer? E se o depois até acontecer, mas em outra dimensão? E o agora? Ficou para depois.
Então, caríssimos, deem o melhor de vocês, sem melindres. A pessoa que melindra diante da inoperância emocional do outro é o primeiro enfermo a ser tratado. Aquele que se abala emocionalmente e se emociona pelas intempéries alheias, é o primeiro a ser assistido.
Não criem expectativas para não serem frustrados. Façam sua parte, somente. Façam a sua parte somente. Fazendo a sua parte, o seu melhor, não há frustração, não há decepção, não há melindre, somente há força, força, força.
Não vieram aqui para ser fracos, vieram para ser fortes e exercitar a diferença. Exercitem o diferencial em que todos estão inseridos. Nos trabalhos, nas famílias. Sejam faróis, sejam guias para tantas almas ainda robotizadas e perdidas, mas isso sem proselitismos, somente com sua postura modificada, com sua postura leve, tranquila, fortalecida, equânime.
Somente com isso poderá inebriar mentes e auxiliar muitas, muitas memorias ativadas. Ativem todas, desde que a primeira memória, que é a sua, esteja devidamente ativada.
Nunca dê um passo à frente se ainda duvida dos propósitos e dos direcionamentos espirituais. Melindrando para consigo. Somente siga aquilo que verdadeiramente acredita, use sua racionalidade, mas cuidado para que sua racionalidade não seja a justificativa para que permaneça na mesmice.
Às vezes as pessoas buscam justificativas para permanecerem prostradas, para permanecerem em seus estados letárgicos.
Saiam das cadeiras! Andem! Arregacem as mangas! Trabalhem! Façam o melhor de vocês! Se podem fazer o bem, por que fazer o mal? Se podem auxiliar de dentro de todas as tratativas existenciais, por que fazer o contrário? E se fosse você que estivesse naquela condição? E se fosse você aquela pessoa a ser oportunizada? E se fosse você aquela pessoa que está sendo enganada?
Sempre o algoz está relativamente privilegiado, relativamente, porque o algoz é o mais enfermo da estória. É aquele que somente o vazio tem em suas mãos, dentro de seu peito. O espírito está simplesmente levitando dentro de um vácuo existencial.
Busquem o verdadeiro “EU” que habita dentro de cada um. Enxerguem quem vocês realmente são, para que vieram. Para que estão aqui, para quê?
Não estão aqui somente a passeio. Estão aqui para exercitarem não só a matéria, mas exercitarem os seus propósitos espirituais. Se assim acreditam em espírito, caso contrário, aguardem o juízo final deitados em uma cova quando for a oportunidade.
Despertem as mentes agora! O momento é agora!
Não adianta dizer que está a evoluir, tendo atitudes e comportamentos do passado, tendo atitudes e comportamentos de ontem. Se realmente crescer, se realmente evoluir, se realmente é digno dos propósitos passados, repassados, trespassados, exerçam verdadeiramente, vigiem-se.
Nunca ninguém falou que a vida seria fácil, mas o difícil é tornado por cada ser humano, que não sabe utilizar de todas as armas entregues, gratuitamente, a todos, para a reformulação mental da reestruturação da proteção espiritual.
É isso que você quer? Então siga! Total apoio, mas desde que verdadeiramente acredite.
Assim seja!

Preto velho Pai Damião

Mensagem de encerramento dos trabalhos. Aracaju/SE, Águas de Aruanda, Casa de Pedra, Sala de Misericórdia, segunda-feira, 28/03/2016. 

sexta-feira, 18 de março de 2016

PAI DAMIÃO - MOCHILA DE VIDA


MOCHILA DE VIDA

Hoje busquemos fazer uma reflexão realmente para quem continuar na mochila de vida, que cada um ainda deve permanecer com todas essas coisas que carrega de forma desnecessária, nesse curto espaço de tempo, que se chama planeta terra.
Aqui é o momento para deixar todas as vaidades, todos os egos, todos os sentimentos de individualidade, rancores, ressentimentos, obstruções energéticas. Tudo isso, caríssimos, resplandece em órgãos vitais do corpo matéria de cada um: o fígado que não recebe o sangue por meio da oxigenação devida, o estômago, grande válvula de escape, por engolir tantos sapos, elefantes, tantos outros animais que a vida, aparentemente decide que você engula.
Caríssimos, em verdade vos digo, que quanto mais sobe os degraus, para contê-los, mais a vida exige da sua verdade, diante dos seus propósitos enquanto na Terra.
A humanidade tem se esquecido que além do eu, da própria satisfação pessoal, existe uma legião de pessoas agonizantes. Não me refiro a pessoas com baixo teor financeiro, independe de dinheiro ou não. Pessoas agonizantes por palavras amigas, palavras sinceras por palavras que são verdadeiros choques elétricos aos ouvidos, diante da verdade.
Diante da insegurança que se tornou a própria vida, relacionamentos são colocados de forma superficial, somente com o intuito de originar a procriação, mas superada essa expectativa de ambos, ou de uma parte ou de outra, deve seguir a vida com o seu propósito, caso contrario, será um grande martírio permanecer naquela impostura insensata, esquecendo-se dos verdadeiros propósitos para com a vida, esquecendo-se da mochila, da bagagem que carregarás no momento do desencarne. Não se trata de um amedrontamento, se trata apenas de um alerta.
Caríssimos, vivam cuidando das suas próprias vidas, auxiliando as vidas que vierem de vocês, mas não esqueçam que cada ser humano é individualizado. Compartilhem momentos, compartilhem sua vida com essas criaturas e não dediquem sua vida exclusivamente a uma única criatura. Com isso esquece até mesmo de você.
Vamos todos subir a escadaria rumo à espiritualidade maior, para a grande recepção do bem, fazendo a parte do agora, por meio de palavras, por meio de gestos, por meio de atitudes, comportamentos, silenciar mais a mente.
A humanidade se envaidece e cai em lamentos terríveis, provocados pela língua julgadora de quem quer que seja. Caríssimos, os seres humanos são dotados de livre arbítrio e individualidade. Respeitemos as escolhas e a individualidade escolhida para o viver de cada criatura. Todos merecem respeito, todos querem respeito. Para se receber respeito, precisa primeiramente comportar-se com respeito, caso contrário, ninguém te respeitará porque não dá o primeiro passo do exemplo.
Não é fácil para aquele que tem preguiça de iniciar o exercício, a exercitar o que eu digo, mas com o passar do tempo nem se lembrarão o que é enxergar a vida alheia e, comentar qualquer tipo de coisa para a pessoa que faz as suas escolhas, têm os seus comportamentos, levianos ou não, dependendo do referencial. Que referencial? O seu?
Vamos todos cantar unidos, juntos em uma só sintonia para que todos, todos os portais sejam abertos e cada criatura possa passar em cada singelo ou grandioso portal, de maneira eficaz, de cabeça erguida.
Caríssimos, a carne é temporária, mas o espírito é eterno. Façam valer a experiência, enquanto carne, da melhor forma possível, da melhor forma possível. Jamais se esquecendo que dentro da carne habita um espírito e quando este for liberto novamente, será colocado tudo aquilo que foi colocado na mochila, para saber se há coisas oportunas ou se há somente coisas fúteis e desnecessárias.
O conhecimento, caríssimos, segue com o espírito. Amadureçam, estudem, criem teorias, teoremas, não importa qual a nomenclatura, criem seus próprios registros, façam a própria individualidade, sejam únicos, sejam faróis no meio da multidão, sigam, sigam e sigam.
Que a espada flamejante de Miguel possa seccionar, seccionar e seccionar, livrando, livrando definitivamente de todas as mazelas energéticas e espirituais que rondam o pensar, a mente aberta, a mente vulnerável, que todos esses registros sejam seccionados definitivamente com a autovigilância eficaz, com a autovigilância eficaz. Que todos os paradigmas sejam quebrados.
Que todos os conceitos previamente ditos sejam colocados, neste momento, sob a guarda do grande Guardião do Saber para que se espalhem todas essas páginas e sejam reproduzidos novos livros, com novas páginas, para que cada um continue a escrever de forma diferenciada a vida. Nem para uns, nem para tantos, para alguns.
Sigam, sigam o caminho sempre do equilíbrio. Sigam o caminho do equilíbrio, deixa quem quiser falar, segue o teu caminho, porque, em verdade, caríssimos, será tão somente você, com você mesmo, no fechar dos olhos da matéria. Ninguém, ninguém poderá estar com você. Somente vocês, vocês com vocês mesmos. Então, parar de viver o carpe diem e viver plenamente cada segundo, brotando conhecimento, colocando seus nomes nos grandes registros, para que sejam pessoas grandiosas, empreendedoras. Empreender, empreender. Assim seja!

Preto Velho Pai Damião,

Mensagem de início dos trabalhos, Águas de Aruanda, Casa de Pedra, Segunda-feira, 29/02/2016.

sábado, 5 de março de 2016

PAI DAMIÃO - O DIVINO ATERRAMENTO - PARTE III


Para melhor explicar o divino aterramento vou indicar alguns exemplos e facilitar a percepção: há pessoas que precisam do aterramento por crenças e rituais que invocam potências energéticas da terra para melhor sobrevivência nesse planeta, bem como claustro absoluto de contato com o mundo externo mesmo vivendo no mesmo planeta dos muitos. Contudo, há pessoas que mesmo de forma inconsciente são aterradas no projeto Terra de forma leviana e escravizadora, assim como ocorre com o dinheiro. São pessoas que somente vivem em todas suas emoções diante da estabilidade inatingível financeira, inerente do ser humano em formação constante. Nada pode ser perfeito, mesmo ainda quando a criatura não lembre do porquê existencial. Não se trata de bandeiramento de nenhuma crença, muito menos de justificativas do porquê uns seguirem uma vida na carne com mais devotamento e prática do que outros. Trata-se de um endividamento adquirido pelo não relampeio dos objetivos a serem atingidos por ordens da inteligência suprema desperdiçada com devaneios muito da crosta primitiva da Terra. Algumas criaturas vivem no claustro por opção aparente, mas quando na realidade, a grande força manipuladora do Universo resguarda a essas pessoas a diariamente seguirem em devotamento constante, emanando egrégoras energéticas para contribuição no sustentáculo do eixo Terra. Outros seguem em sacerdócios como avatares na carne distribuindo saberes, experiências e virtudes oriundas do divino. Tantos outros buscam em artes sagradas oriundas de tribos para acessos imediatos aos Planos sutis, porém muitos se perdem no caminho pelos apegos em demasia com os que ficam para trás, pessoas e coisas. Na viagem do divino aterramento não há opção para voltar ao deixado e, caso essa seja a opção, o caminho construído é deixado no esquecimento em respeito à grande lei do livre arbítrio. O divino aterramento não é um ensinamento muito difícil de se entender, mas requer um despertar real da consciência visando atingir ondas eletromagnéticas cerebrais e ativar célula por célula do corpo enrijecido por práticas e hábitos errôneos das culturas Terra. Em verdade, no princípio a natureza regia a orquestra dos ditames energéticos sustentadores de Terra, até que a vaidade e ganância dos avatares começaram a transviar os objetivos inebriados por estruturações egoicas. Pouco a pouco a verdade e a realidade primária foi sendo deixada para trás e o dito como não dito foi sendo desconfigurados por ilusões fora da realidade. Diante dessa afronta, a grande inteligência universal resguardou em portais blindados de interferências o saber primário da criação quântica em cristais encrostados sob a superfície pisada pelos ditos julgadores e dominadores da ordem planetária. Nada sairá como o almejado sem antes as criaturas despertarem para o grande poder internalizado pela última chance de transcender. Uns de forma inconsciente seguem com boas ações sem bandeiramentos institucionais, outros com o sacerdócio para a ativação do cristal internalizado em cada avatar adormecido no real caminho. Todos são dotados de tempo para plantarem o necessário garantidor da permanência material no projeto Terra e paralelo a isso, seguir na redescoberta dos saberes universais. Prender-se às expectativas de outrora não servirá de muletas para ninguém. O medo se alastra como erva daninha encrostadora das consciências levianas e fracas de acreditar em poderes reais e demonstrados cada vez mais pela magia e pela quântica. Não há mais tempo para pensar na opção de ser aterrado divinamente ou não. Essa escolha ficou para os ancestrais já feitos a passagem de retorno ao Cosmos e que seguem de forma diferente o despertar aqui descrito. Em todas as estruturas emanando reais energias do bem possuem mentores guias mestres para que aquilo produzido seja direcionado para os lares quânticos de onde quer que o nível das consciências estejam plantadas. O projeto Terra segue em frequências conscienciais fracas de robusteza real para a implantação dos órions sutis nas criaturas na carne. Tais órions sutis são cápsulas de tamanho microscópico, mas com o poder de um verdadeiro gigante atômico produzindo energia capaz de inebriar multidões. Colocar-se à disposição da grande inteligência universal não segue como suficiente, deve-se executar o plano divino para o aterramento de si, sem apegos dos “meus” e transmutar para dos “nossos”. As guerras já acontecem há muitos anos e todos ficam no aguardo de uma terceira guerra oficialmente declarada, mas… É só olhar para sua realidade próxima e entenderá o que estou tentando explicar. A humanidade – criaturas investidas na carne terrena – segue ao arrepio das leis cósmicas marchando para tão somente o agora irreal, com preocupações fúteis e egoicas. O sutil da vida ainda não embrutecidos por conceitos equivocados está guardado na grande caixa de Pandora oriunda da história deixada por magos e lendários guerreiros iluminadores das mentes usadas de forma precipitada e desonrosa. A palidez das multidões dopadas em remédios rápidos segue como planos maléficos para melhor manipulação para a não evolução do espírito mesmo na carne. Os acessos passam a ficar esquecidos e colocados como coisas inatingíveis, enfraquecendo o exército de deus – força una e presente como chama que arde inexplicavelmente dentro de cada avatar terra. Aos descrentes, mesmo diante da recusa de crer em forças superiores, o divino aterramento segue transviada no materialismo demasiado e seguem nos aterros de si e aprisionamentos das próprias consciências fúteis de respaldo para tamanha inteligência superior a deles. Reverência, somente. Criaturas buscam superar a grandiosidade cósmica, revestidos em medos do momento da “morte”, preferindo acreditar que do nada vieram e ao nada retornarão e que não possuem propósitos de vida, mas somente objetivos de acúmulos de riquezas. A juventude mediúnica de alguns em nada influencia a primazia dos trabalhos empreendidos com robusteza de fundamentos e provas inequívocas da presença de um divino aterramento ativado, desmanchando práticas primitivas de negociadas aprendidas no passado e colocadas em zumbis reprodutores do que não sabem manipular diante do desejo ao imediatismo. Meu profundo lamentar diante dessas criaturas que vivem na morte e morrem a cada dia desperdiçando para verdadeiramente auxiliar o outro de verdade sem trapassas e atalhos desonestos. Preguiçosas criaturas que pensam em manipular o outro por magias irreais e fúteis de energias inteligentes, invocando o encrostamento sutil para respaldar a força sangrenta derramada para os fins que não justificam mais os meios empreendidos para alcances egoicos. Levantar da embusteza e seguir na verdade é desconfigurar conceitos e não temer o que seguirá como diretriz para o momento presente e segundo posterior. Verbalizar bons teoremas e pensamentos pode parecer muito inteligente, mas avalio como ininteligível tal prática vazia e preguiçosa de formular seus próprios conceitos do que sente, presencia e acredita de verdade. Não é o fim de muita coisa, contudo, é o início das ativações dos que quiserem de verdade seguir com o divino aterramento respeitado diante do trabalho a ser executado pelo dignos trabalhadores da seara divina. Com isso, práticas de invocação de entes já não mais na carne para doutrinação mostra-se desatualizado diante de tarefas com maior inteligência a seguir diante do equilíbrio planetário e sutileza das consciências dos seguidores. Não precisa mais de engessamentos de consciências, libertem-nas para a liberdade inerente de cada criatura e sem mais doutrinação do irreal. A primeira doutrinação deve ser de cada criatura no introspecto para seu divino aterramento mediante reflexão das tarefas empreendidas para melhor atender não mais somente a si, mas para auxílio dos muitos, sem encrostar criaturas com fabulosos poderes de transformar realidades. Cada um com suas escolhas, mas a verdade é distribuída para o todo e não guardada aos escolhidos. Uns com cabrestos, outros com dogmas ultrapassados, outros na preguiça ritualística, tantos outros reprodutores de escritos iniciáticos engessados na verdade irreal absoluta. O planeta dá uma volta diária diante do seu próprio eixo, mas as criaturas não se apercebem que nessa imediata volta muitas coisas podem ser desconstruídas e desmistificadas. O temor de recalibrar os conceitos antes aprendidos não tem espaço para aqueles que escolheram expandir infinitamente a consciência até os patamares ainda desconhecidos. Não há divino aterramento para quem tem medo de mudança. Servir ao divino Poder, sem olhar para trás e, se for tentado em olhar para trás, olhe com indiferença e aprendizado sem nada mexer no Eu já seguidor de outras hostes. As implantações dos órions sutis seguem com rapidez diante da maciça abertura planetárias às preocupações conscienciais para melhor leveza na passagem pelo projeto Terra. Não prefiro os bonzinhos aos maldosos, nem os cabisbaixos aos empinados, confio nos verdadeiros e canalizadores infindáveis das ordens divinas aterradas. Mais verdade e deixem o medo na história contada sem respaldo, amolde-se ao novo. Você merece. 
Pai Damião.

Mensagem recebida por Thyago Avelino, em 05 de março de 2016.