terça-feira, 29 de outubro de 2013

Benjamim Constant

O planeta Terra passa por ataques e provações de legiões de tormentadores sedentos por fraquezas e imposturas.
Aos tiranos espirituais, o esgoto.
Aos zombeteiros terrenos, o calabouço.
Aos espíritos encarnados, a oportunidade de evolução.
Por isso vos digo que a verdade reside no seio das suas atitudes e pensamentos.
A leviana vida de relutância no vazio é chaga aberta e jamais fechada pela eternidade.
A evolução chega para todos em tempos distintos, aproveite-a.
Que o magma protetor da irradiação perfeita esteja sempre contigo.


Do livro Gotas de Saber, de Thyago Avelino, pela falange Lucius

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ramatis

Ó linda flor que brota do meio do rio, traz a tua beleza para nossos olhos, não deixas que o teu encanto saia antes do sol dormir. A noite vai chegar, mas não precisa ter medo. As imagens refletidas pela lua engrandecerão a tua beleza de flor. Nunca deixará de ser flor porque nasceu desse jeito, o que pode mudar é o seu reflexo aos olhos dos homens, cada um com sua interpretação da mesma flor. 
É assim a vida em sociedade, meus irmãos. 


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Irmã Rosália

Cada rosa no jardim tem a sua importância, mesmo que todas sejam idênticas.
Assim são os seres humanos, cada um tem a sua individualidade, por mais idêntico que seja fisicamente.
A busca pelo diferencial é bela, pois a maioria paira na mesmice e na isonomia de ser.
Não fique triste se o apontam como diferente, pois se for para o bem, seu objetivo foi atingido e conseguiu chamar a atenção da massa.
Que o espírito mais puro de luz visite o lar de cada um de vocês.

.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SOBRES OS MARINHEIROS


Os marinheiros ou marujos são espíritos que em suas últimas encarnações viveram do mar, pelo mar e para o mar, dentro de embarcações. Alguns navegaram, outros submergiram nas águas profundas, outros foram arrastados pelas ondas para dentro dele e outros foram levados para outros lugares pelas correntes marítimas. Esses espíritos, quando encarnados, foram capitães do mar, comandantes de navios, soldados da marinha, bucaneiros, piratas, pescadores, navegantes e todos os eternos amantes do mar e dos seus mistérios.

No lado espiritual, vivem submersos no fundo do mar, a realidade aquática da vida, que é a região do povo d’água, os seres aquáticos elementais da água. Nessa dimensão aquática, a água os deixa firmes, ao contrário do que acontece quando incorporados. Na matéria, cambaleiam de forma ondulada, balanceando, ao liberar o poder de seu mistério por meio de ondas magnéticas no campo espiritual do médium e do templo.

Incorporados em seus médiuns, movimentam-se e dançam como se estivessem se equilibrando sobre o tombadilho de um barco ou de um navio em alto mar, mas o que realmente acontece é que eles se manifestam sob a irradiação de Yemanjá, cujo magnetismo faz com que eles tenham os movimentos das ondas do mar. Podem ser regidos também por outras mães d’água, como Nanã, Oxum e até mesmo Obá, formando uma linha de “povos da água”. Seus magnetismos aquáticos dão a impressão de que o solo está se movendo sob seus pés e por isso eles imitam os marujos nos tombadilhos dos navios.

Esses espíritos são extrovertidos, alegres e cordiais, colocando os consulentes à vontade. São magos nos mistérios aquáticos e trazem-nos a possibilidade de libertação dos nossos entraves. A forte vibração da energia aquática dilui cargas trevosas, purifica pessoas e ambientes e atua no trabalho de cura.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Irmã Rosália

Cada dia de sua vida é uma página escrita em seu livro espiritual.
Será que tudo já escrito lhe traz alegria e orgulho? Quando for lido no plano superior quais serão suas justificativas?
Irmãos, aproveitem a encarnação para escrever lindas e benéficas histórias.
A espiritualidade amiga estará sempre lhe amparando e lhe aplaudirá ao chegar novamente à morada do Pai.
Vigilância, paciência e sabedoria. 


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tranca-Rua das Almas

“Nada tenho a dizer, porque o meu silêncio responde às suas perguntas repetitivas e aos seus erros de sempre”

sábado, 12 de outubro de 2013

Rainha das Sete Encruzilhadas

Sirva-me uma taça de champanhe e começo a pensar em seus pedidos. Sirva-me uma taça de caridade e ajudarei imediatamente seus pedidos.

 

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tranca-Rua das Almas

A influência negativa em seus pensamentos são zombeteiros residentes em seu caminho fazendo festa com suas intempéries e sua indisciplina para com a espiritualidade.”

CALABOUÇO DOS SENTIMENTOS


No calabouço dos sentimentos você conseguirá conhecer todos os seus monstros e lutar com maior convicção. No calabouço dos sentimentos você conhecerá as facetas de sensações já conhecidas e não percebidas.

Nada como melhor conhecer o inimigo para saber combatê-lo com sabedoria.

Nada como melhor conhecer os aliados para saber otimizar e fortalecer a grande armadura disponibilizada pela espiritualidade a cada encarnado.

Ao sair do calabouço dos sentimentos, seguirá a vida com maior respaldo e renovação de conceitos.

Lucius
   
 




ORAÇÃO - Irmã Rosália

Oremos,
Jesus amado, Deus criador do universo, Maria, Senhora Mãe Santíssima, Espírito Santo de luz e amor, Verdadeira Trindade Santa e Puríssima, Emanem nos corações de seus filhos a paz, o perdão, a compaixão, a caridade e os braços abertos, assim como a mão sempre estendida.
Pai, sei que somos criaturas imperfeitas, mas faça de nós um pouco da sua imagem e semelhança e perdoe-nos por tantas intempéries.
Assim seja. 

 

           

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SOBRE OS CABOCLOS

Os caboclos são espíritos de índios que viraram guias de luz e voltam à faixa terrena para prestar a caridade ao próximo. Também podem ser almas de pessoas que assumiram a roupagem fluídica de caboclo como instrumento para cumprir sua missão da caridade, juntamente com essa falange do “povo das matas”.
Apresentam-se altaneiros, dando o seu grito de guerra e gesticulando como se lançassem suas flechas. Normalmente seus conselhos visam a melhorar o ânimo dos mais necessitados. A imagem quase sempre condiz com a figura do bom selvagem romantizado, belo, puro, nobre e arrojado. São espíritos sérios e bastante contidos. Costumam ser bastante sérios nos seus conselhos. São considerados, portanto, grandes trabalhadores do bem e são exímios nas limpezas das auras humanas e experientes nas desobsessões e embates com o Astral inferior.
O fumo, geralmente utilizado nos trabalhos de descarrego, não tem relação com o estado evolutivo dessas entidades, pois é usado como instrumento para desmanchar fluidos deletérios que estão “grudados” nos campos energéticos dos consulentes.
Os nomes usados por tais entidades espirituais podem ser nomes indígenas de pessoas, como por exemplo: Cabocla Jurema e Caboclo Pena Verde ou podem ser referências a tribos ou troncos linguísticos, como Tupinambá. Podem ainda referir-se a nomes simbólicos como: Caboclo Sultão das Matas.

domingo, 6 de outubro de 2013

Orixá Iansã

“Que a pureza dos ventos e a força dos raios limpem seus corpos, purificando-os e elevando-os ao saber sem discriminação e recheados de humildade.”

sábado, 5 de outubro de 2013

Oração - Irmã Rosália

Oremos,
Jesus amado, Deus criador do universo, Maria, Senhora Mãe Santíssima, Espírito Santo de luz e amor, Verdadeira Trindade Santa e Puríssima, Emanem nos corações de seus filhos a paz, o perdão, a compaixão, a caridade e os braços abertos, assim como a mão sempre estendida.
Pai, sei que somos criaturas imperfeitas, mas faça de nós um pouco da sua imagem e semelhança e perdoe-nos por tantas intempéries.
Assim seja.

 
(Disponível no livro GOTAS DE SABER, de Thyago Avelino pela Falange Lucius)

ORAÇÃO DE SÃO BARTOLOMEU

“Bendito Deus, portador das dádivas eternas, segue nos corações dos enfermos buscadores de remédio para as chagas abertas pelo despreparo de viver.
Glorioso São Bartolomeu, intercede nessa jornada de tantas doenças físicas e espirituais.
Livra-nos de todos esses males.
Bendito Bartolomeu, vós que sofrestes as intempéries de doenças jamais vistas em seu tempo, segura nossa mão e abrande todas as dores dos corpos físicos e espirituais.
Saber infinito de vós, São Bartolomeu, segue a minha cura e acompanhe a minha deficiência, afugentando todos os males hoje e sempre.”
São Bartolomeu
 
 
 
(Disponível no livro GOTAS DE SABER, de Thyago Avelino pela Falange Lucius)